Nos prazos convencionados, o aluno deve emitir o boleto e quitar a primeira mensalidade do semestre seguinte (janeiro para o primeiro semestre do ano e
julho para o segundo). Aqui na FCG, a fatura encontra-se disponível no Portal do Aluno.
O estudante não pode estar inadimplente para fazer a rematrícula. Procure quitar as mensalidades em aberto. Para solucionar pendências, faça um acordo por meio de nossas plataformas:
- Atendimento presencial;
- Canais de atendimento: 0800 900 02 03 de segunda a sexta-feira, das 14:00 às 22:00, e aos sábados, das 8:00 às 12:00;
- Portal do Aluno;
- WhatsApp, Chat, Facebook/Messenger e Instagran. Esta opção é válida para alunos com atrasos de até 30 dias.
Apertou e não tem condições de pagar?
Existem alternativas que podem aliviar o seu bolso e ajudar a conseguir o diploma. Oferecemos bolsas de estudo e participamos de programas do governo como Prouni (Programa Universidade para Todos) e FIES (Fundo de Financiamento Estudantil). Procure informações na secretaria e nos serviços de atendimento da sua unidade.